Modulo III

Orientações para o Módulo III – Infância e Arte

Professoras: Elisa Muniz Barretto de Carvalho, Edna Márcia Duarte Toffoli, Cristina Barbosa Morel

Caros Cursistas, será um grande prazer trabalhar um tema tão instigante como Arte para professores da Educação Infantil.
Para que nossos encontros sejam proveitosos, solicitamos-lhes atenção para as seguintes orientações:

- Assistam ao vídeoAprender a aprender” antes do primeiro encontro (08/06), ele será uma importante referência para nossas reflexões.

- Venham com roupas que possam sujar de tinta e argila (se caso acontecer) e tragam material para limpeza (paninhos, toalhas de papel...) e calçados confortáveis.
- Tragam suas máquinas fotográficas, para registro das produções.

Local: 2°andar Prédio Centro Educacional UFTM (Prédio de vidro com as escadarias)
Av.Getulio Guaritá, 159

-Lembrem-se que o início das atividades é as 7h30m
 Esperamos todos vocês com muita alegria

_________________________________________________________________________________

Apresentação  - Ademir Martins
Apresentação Gustavo Rosa
Apresentação Reeleitura

Receita Massinha Caseira

Textos para Leitura 
Gravura: conceito, história e técnicas
DESENVOLVIMENTO DA EXPRESSÃO GRAFICA INFANTIL DE 2 A 9 ANOS
O uso da argila na educação infantil
Reeleitura

Atividade
Atividade Avaliativa

3 comentários:

  1. Obrigada e Parabéns professora Elisa pela competência e profissionalismo, seu carisma e sua competência veio acrescentar novos conhecimentos e colaborar para a qualidade na Educação Infantil.
    UFTM-RENAFOR parabéns pela iniciativa e pela valorização e preocupação em qualificar profissionais da Educação Infantil uma vez que esta fase é a base na vida escolar do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Ola Brasilina! Sua equipe de professoras é muito boa! Obrigada pela acolhida!

    ResponderExcluir
  3. Lazara Adamores - Araxá/MG13 de novembro de 2013 às 03:49

    Adorei a oficina, e hoje vou repassar para as minhas colegas de escola seu ensinamento, adorei, sucesso

    ResponderExcluir